As peças são de autoria do designer Roberto Müller/Objeto Ativo e estão protegidas pelas leis do direito autoral

A garantia dos produtos não contempla desgaste no acabamento por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas, danos causados durante montagem do produto ou problemas decorrentes por montagem em desacordo com a orientação estipulada, mau uso das peças, danos causados por serviços de limpeza, oxidação ou corrosão devido a falta de manutenção, uso de produtos inadequados ou exposição a umidade, maresia ou intempéries.

 

A Objeto Ativo reserva-se o direito de atender a todas as reposições no prazo máximo de 60 dias a partir do laudo de confirmação, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

No caso devolução por desistência ou arrependimento as seguintes condições devem ser respeitadas:

• O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

• O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal.

Para devoluções ou troca de produtos sem defeitos por outro item da loja, solicitamos que o cliente primeiro nos envie um e-mail ([email protected]) informando a situação. Após nosso retorno o produto deverá ser enviado de volta em sua embalagem original, sem sinais de uso, em até 7 dias após a data de recebimento para o endereço informado. O cliente será responsável pelo custo do frete nessa situação.

 

Se o seu produto chegou até você com alguma peça avariada ou com defeito de fabricação, por favor, informe-nos o ocorrido logo após o recebimento, através do nosso e-mail ([email protected]). Nós vamos avaliar e, se for procedente, iremos repor o produto em questão e arcaremos com os custos de frete.

• Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal.

• Os produtos serão analisados por nossa equipe e se for constatado que não há defeito, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

• Fica definido o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo.

• Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito para compra futura.

Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente conosco.

Nosso objetivo é que você fique satisfeito com seu produto, portanto, para qualquer outra dúvida ou questão relacionada, se sinta à vontade para entrar em contato conosco. Nós estaremos à disposição para ajudá-lo.

 

Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor. Lei nº. 8.078 de 11 de setembro de 1990.